Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Agora é sério Galera Vamos achar a LAURA CAIXÃO!

Agora é questão de honra!!!! Galera vamos fazer uma campanha: Vamos achar Laura sem códigos! Várias cabeças pensam melhor que uma então façamos o seguinte: Postem aqui as coisas que são vcs ouviram falar e agente vai fazer uma por uma pra poder achar a Laura. Olha as coisas que eu tentei e era mito: Laura de estranhópolis é verdadeira? R: Mentira. Eu matei ela e a arvore genealógica dos caixão com a foto dela não ficou preto e branco. Se um sim for abduzido mais de 8 vezes tem mais chances da Laura vir junto:? R: Mentira! Eu tive uma sim que foi abduzida 26 vezes e não aconteceu nada de diferente. Se o Vladimir for abduzido a Laura vem junto? R: Mentira. Já abduzi ele algumas vezes e não aconteceu nada de diferente. Bem galera vamos juntar as pistas e desvendar de verdade esse mistério!

2 comentários:

  1. Importante: EU ACHEI LAURA CAIXÃO ! Eu fui chamar um vampiro e liguei pra cigana casamenteira ! Mas em vez de vampiro veioa a Laura Caixão !!! 'o' 'o' 'o' eu fikei assustada ! juro !

    ResponderExcluir
  2. Se cassandra for abduzida laura vem junto. eu acho não tenho certeza nunca tentei.

    ResponderExcluir

Procurando...