Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sendo Abduzido

Há muitos mitos sobre abdução no the sims. Devido a dificuldade de se conseguir uma abdução a EA games criou um jeito mais fácil pra conseguir ser abduzido. Este método só é possível com o TL. Um sim que possui aspiração por conhecimento, quando selecionamos a aspiração secudária vai existir uma opção que (se não me engano) é: "Chamar Alienígena" (isso quando se seleciona o telescópio). Então logo o seu Sim vai colocar uma lanterna no telescópio e fará um sinal de luz. O blog possui um vídeo que mostra esse tipo de Abdução: Existem boatos de que apartir da oitava abdução de um mesmo sim, aumentam-se as chances da Laura Caixão vir junto. Isto é mentira! Eu tive uma sim que já foi abduzida 26 VEZES e nada aconteceu! Por isso não acreditem em tudo que vocês leêm por aí. No que eu puder ajudar estarei mostrando as minhas experiências sobre o jogo através deste blog e seus vídeos. E se um dia eu achar a Laura vou mostrar pra vocês! Um abraço!!!

2 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de saber como é que eu consigo ser abduzido, porque na verdade só consegui uma vez, mas foi em estranhópolis, na família Curioso e que mesmo assim já vem feito. Eu achei a Laura Caixão na mesma vizinhança, quando eu mudei o Nervoso Bicudo para morar sozinho e ela veio visitá-lo para dar boas vindas, eles se casaram e ela não tem árvore geneológica e nem lembranças, gostria muito de que ela voltasse para Belavista e voltasse a morar com o Vladimir. Também gostaria de saber se realmente vai ter o The Sims 3.
    Obriagada.

    ResponderExcluir
  2. quando eu tinha the sims 2 (agora eu tenho o 3)o meu sim morava em estranhópolis foi abduzido e voltou grávido!!!
    muito LoKo

    ResponderExcluir

Procurando...