Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

DECEPÇÃO!!!!!!!!!!

Galera vcs num vão acreditar eu salvei o jogo com a Laura lá e depois quando voltei pra jogar novamente ela estava transformada em fantasma e apareceu uma mensagem: A Laura Morreu em outro lote, ela vai voltar pra o lote em que morreu. E então ela simplesmente DESAPARECEU!!!!! Bem, fiquei triste porque achei que eu tinha encontrado a verdadeira mas por um lado descobri mais uma pista para o paradeiro dela: a cor do fantasma dela!!! Vejam o vídeo do blog e tirem suas conclusões: Voltamos a estaca Zero. MAS VAMOS ENCONTRAR UM JEITO DE TRAZER ELA SEM CÓDIGOS!!! EU NÃO VOU DESISTIR. Um dia ainda vamos descobrir toda verdade. Um abraço e peço desculpas pelo equivoco.

5 comentários:

  1. Pois é júlia, faço das minhas as suas palavras e as do sabio "Kiko":
    Que coisa não? rs

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dani. Eu tinha encontrado um jeito de salvar a Laura sem códigos tbm, mais só que quando fui jogar de volta, falou que ela morreu em outro lote (como você). Sou craque no TS3, mais quero tanto salvar a Laura. Bom, vamos unir forças e encontrar um jeito. :)

    ResponderExcluir
  3. "Dani", eu vi um comentário em outro blog q me interessou... Não sei se é verdade, mas n custa nada tentar, não é? Esse foi o comentário (sobre a Laura Caixão fake de Estranhópolis) :
    Vou dar uma notícia nada agradável:

    Essa Laura Caixão é falsa! Essa daí nem tem árvore geneológica, pois já casei com ela uma vez.

    Além disso, eu já ví a verdadeira em Belavista, nos lotes comunitários. Casei com ela e ela tinha todas as lembranças e a árvore geneológica certinha.

    E depois que eu casei com ela, apareceu uma mensagem:

    "Parabéns! Você conseguiu encontrar Laura Caixão!"

    Mas isso tudo com o Vladmir...

    De nada pela dica...

    ResponderExcluir
  4. nossa os criadores do jogo colocaro até mensagem quando acha a Laura, que "Tenso".

    ResponderExcluir

Procurando...