Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Curiosidades: Trigêmeos - The sims 3

Uma das grandes novidades do the sims 3 é a possibilidade de ter trigêmeos, já que o the sims 2 poderia-se apenas ter filhos gêmeos. Existiam tantas lendas sobre filhos gêmeos no the sims 2 lembram? Pois é agora tudo ficou bem mais fácil: Para o casal ter apenas UM filho é preciso apenas que um dos parceiros possuam a recompensa duradoura da fertilidade; Para ter GÊMEOS, é necessário que o CASAL tenha a recompensa duradoura da fertilidade; Para ter TRIGÊMEOS, é necessário que o casal tenha a recompensa duradoura da fertilidade e que a Sim grávida assista o canal infantil ou ouça o radio as musicas infantis.
Existe uma maneira de aumentar a chances de ter menino ou de ter menina: Para ter menino a grávida deve comer alimentos a base de maçã; Para ter menina a grávida deve comer alimentos a base de melancia. Eu ainda não conseguir ter filhos mistos nos gêmeos (menino e menina) e nos trigêmeos (duas meninas ou um menino ou dois meninos e uma menina), mas estou tentando possibilidades e em breve postarei aqui. Agora de posse dessas dicas vá um frente e orme a família que você sempre sonhou pra o seu Sim! Um Abraço e Atenção: Cuidar de Gêmeos e Trigêmeos dar o maior trabalho! E não cuidar direito das crianças faz com você tenha a possibilidade de ter o filho levado pela assistente social!


Vejam o também o link tutorial para trigêmeos

54 comentários:

  1. eu ñ paro de ver seu blog então eu quero saber oq são as llamas eu peguei um código pro the sims 3 e vi enabled llamas eu ativei as llamas mas oq são essas coisas eu ñ percebi nd de diferente quando eu as ativei.To esperando a maldição do oba-oba!bjus'oq são as llamas?

    ResponderExcluir
  2. Eu so procurei esta pergunta para dar a dica e vc tb pode escrever dono do blog dando meus creditos signte maneira: fique gravida pela primeira vez e economize muuito o os potinhos lá do bau e lá vai ter muitas coisas para comprar com esse pontos lá vai ter um que tem mais chances de engravidar ter gemeos ou TRIGEMEOS a imagem são 3 chupetas! Desculpe mais eu não tenho agora estou com preguiça de olhar! o nome do vamos chamar EMBLEMA mais é isso! é assim! Economize-Compre-Ganhe gemeos ou trigemeos :D

    ResponderExcluir
  3. AAh eu presiso de ajudaa
    Eu fiiz tudinho pra ter trigemeos,nasceram 3 meninas eeu coloquei o nome delas de :
    Rose Marie
    Caroline e
    Elena

    Eu jogando normalmente e a caroline ficou com fome,fui dar comida pra ela so que a minha sim nao conseguiu PEGAR ELa ee ficava falando que nao dava pra andaar
    E dps derrepent a bebe suuumio? e dps aconteceu o mesmo com as outras 2 ? ãã??
    Q eeu façoo?

    ResponderExcluir
  4. Oi susana quando acontecer essas coisas doidas NÃO SALVE O JOGO! Existem algumas situações no jogo que são Bugs (Se não souber procura o post sobre o que é Bug que tem no blog).

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. bem Dani eu ja fui viciado em TS tbm tinha epoca que eu madrugava jogando, mas tive que parar, bem voltando aos bug eu tava ensinando meu filho a falar e la meu carinha tava cum fome, ai bugo,eu nao consigui mexe o carinha nem o filho, acabei perdendo o filho e meu char morreu .-.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Dani (ou bom dia dependendo do caso), encontrei seu blog hoje mesmo e já vi a maioria de suas postagens, mas só queria dizer que hoje eu tive meus primeiros trigemeos mistos (um menino e duas menina), não foi dificil e acho que posso dar uma boa dica aqui se voce quiser ter trimegeos de sexos diferentes: quando sua sim engravidar faça-a assistir a canal Zona da Criançada e a ouvir a radia Infantil, faça os dois juntos, assim suas chances de ter trigemeos são maiores. Agora o sexo: Maça para menino e melancia para menina, assim que passar um bom tempo comendo a determinada fruta fique amiga de um medico (como Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu) e pergunte a ele sobre o sexo do bebe, se ele disser menino começe a comer melancias, e vice-e-versa. Foi isso que eu fiz, mas comigo foi mais facil, meu marido já era medido mas ainda assim perguntei a Godofredo e ele disse menino, então começei a comer varias melancias!! Deu certo comigo e espero que dê certo com todos voces.
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  7. Poxa Isabella Tanks *_*!!!! Vou testar aqui tb!!! Beijocas e seja bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu já criei 2 familias no the sims 3!As duas familias tiveram Trigêmeos, a primeira familia teve Três Meninas, que se chamam Isabella, Antonia e Pietra já a segunda familia teve Três Meninos, que se chamam Pietro, Ivan e Eduardo! Eu consegui fazer eles tendo Trigêmeos (a) indo nas Recompensas de Felicidade Duradoura, lá tem Tratamento de Fertilidade e custa 10.000 pontos de recompensas!Eu fiquei muito feliz, pois queria muito ter Trigêmeos enão é tão dificil de cuidar deles (a). Eu amei quando eu tive Trigêmeos.
    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. Por falar em ter filhos, alguém já usou a máquina do tempo para tentar ter bebês? Eu a usei para fazer a minha sim ficar grávida mas não ouvi a musica que indica estar grávida então tentei de novo. Como a música não tocou de novo desisti. Depois de um tempo, saíram 2 sims crescidos de dentro da máquina com o sobrenome da família, foi muito engraçado XD

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniela, será que tem um jeito melhor para ter gêmeos mistos? Beijos... Como faz pra ter gêmeos? Nunca consegi, só consigo ter trigêmeos...
    Beijos Olivia.

    ResponderExcluir
  11. Olívia vc já tentou fazer com que apenas um no casal de seu sim tenha recompensa de fertilidade e o outro não? Outra coisa que vc pode tentar é não deixar sua sim assistir o canal infantil ou ouvir musicas infantis... Depois vc me fala se conseguiu! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani! Estou tentado ver aqui se dá ou não ainda, minha sim está grávida! Essa sua sim que você criou, teve gêmeos, só um filho ou trigêmeos? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Olívia!A minha sim teve gêmeos duas vezes: primeiro dois meninos e depois duas meninas... Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal, como você fez? Eles tem uma familia grande! que fofos! Quais os nomes dos seus bebês? Todos estão bebês?Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oiii, eu acabei de ler sua dica e amei!!! Adorei mesmo o seu blog e com certeza vou continuar procurando mais dicas para o meu jogo ficar melhor. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  16. Eu que agradeço Bells! Seja bem-vindo ou bem vinda... (não sei se vc é menino ou menina mas não importa!^^)

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani. tudo bom ?
    - então , eu li as duas dicas sobre ter filhos gêmeos e trigêmeos , eu tenho 2 famílias no The Sims 3, e as duas teve trigêmeos {3 meninas} , como faço pra ter GÊMEAS ?

    ResponderExcluir
  18. Eu uma vez cheguei a ter 6filhos, primeiro gemeos, dpz trigemeos e dpz um unico! Era tao dificil cuidar de todos, ate a babysitter desistiu, meus Sims quase morreram, ai eu desisti e apaguei minha familia!

    Existe maquina do tempo?? :O como se pode ter? Eu gostava tbm de ter duas meninas e um menino ou dois meninos e uma menina!

    Se voces dizem que para menino é melancia e menina é maça (ou vice versa nao sei) ja tentaram comer outra fruta? Tipo uva e/ou lima? Pode ser que de trigemeos sem ser os tres do mesmo sexo ;) eu irei tentar isso e dpz direi-vos algo!!

    Adoro o blog, adorava fazer um assim mas nao igual!

    Se puder me explicar me mande email para maffy_mafaldinha@hotmail.com


    Beijos e VIVA o The Sims3

    ResponderExcluir
  19. Bia tudo bem? Desculpe a demora de responder eu tav sem net: pra ter gemeos apenas UM dos sims tem que ter a recompensa de fertilidade (a sim não deve assistir ao canal infantil) e ela deve comer MELANCIA que aumenta as chances de ter menina! Espero ter ajudado! Bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu no dia 11-08-2011, tive gémeas, no sims 3, mas á tinha uma menina criança, por isso agora tenho 3 meninas e gostava de ter um menino, tens a certeza que é a comer maças?E a minha sim n comeu uma unica vez melancia, que n temos, que ainda n tou na capacidade de plantar melancias. E tive meninas. E para ganhar mt dineheiro, eu sei um código (fazem, Control+Shift+C e escrevem "motherlode" e recebem 50.000$, eu criei a mnha propria casa com esse dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito legal o seu blog Dani!! Sabe q tbm acho q virei uma Sim?! Tô viciada!! Estou nessa desde o The Sims 1 mas o me preferido é o 3. Estou adorando suas dicas!!
    Abraços de Sim para Sim!!

    ResponderExcluir
  22. Recebo seu abraço Tati...^^D Seja bem-vinda ao blog!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria saber o que acontece no the sims 3 cuando vc ja tem 8 sims morando na sua casa e a mulher fica gravida.Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Poxa... nunca vi ninguém falando sobre isso O.o!!!! Boa pergunta!Acredito que o jogo informe que algum sim tem que se mudar, ou talvez não seja possível engravidar... Vou testar aqui e fazer um post! BJocas

    ResponderExcluir
  25. Meu The sims 3 BUGO, minha SIM tava grávida de trigêmeos dai, quando ela ia parir { kkkk } Ela fica entrando e saindo no hospital ... BUGO DE VEZ, e eu perdi tudo . Será se eu tentar dinovo vai bugar outra vez ?

    ResponderExcluir
  26. Olha Pedro é possível, mas acredito que não... É erro do jogo mesmo... Se vc tiver salvo antes dele dá esse tilt ele volta ao normal, mas se vc salvou com o tilt fica meio difícil. Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Por favor eu suplico eu não consigo ter trigemeos niguem da minha família tem duradoura fertilidade e como eu faço pra min ter por favor responda

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiieeeee olha não precisa suplicar não ^^) Coloque seu sim pra assistir o canal infantil na tv ou ouvir o canal infantil no rádio! bjo

    ResponderExcluir
  29. Tive gêmeos e só a mulher tinha a recompensa da fertilidade... Tanto que ela queria ter 5 filhos e agora tem 6 D:

    ResponderExcluir
  30. Mande sua Sim ler livro de gravidez, canal infantil de radio e de tv

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani!Vim comunicar que hoje no The Sims 3, tive meus primeiros gêmeos mistos. A minha sim, Rebeca, visitou um médico, chamado Godofredo-Quero-Tudo-Que-É-Seu e a Jamie Jolina, os dois confirmaram que ela estava grávida de uma menina.Então, começei a comer muitas maças (que faz você ter menino), quase sempre que ela estava com fome (vocês podem comprar no mercado da cidade.) Foi assim que eu conseguir.. Também para ter gêmeos ou trigêmeos tem que ter o tratamento de fertilidade, que custa 10.000 pontos.. Fiquei muito feliz.. Mais meus gêmeos dão muito trabalho, ainda bem que já são crianças é os pais deles, já são idosos.. Pois a minha sim mulher, Rebeca, só quis ter filhos com 6 dias para ela se tornar idosa.. Isso que começei a jogar com ela Jovem Adulta.

    Meu casal de gêmeos se chamam Maysa e Felipe.
    Bom, espero ter ajudado..
    Beijos!:D♥

    ResponderExcluir
  32. Onde eu encontro a melancia? ):
    Amo o BLOG! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melancia seria a fatia de melancia, que voce pode encontrar no mercado!
      Espero ter ajudado
      Beijão!

      Excluir
    2. tem no mercado! Mas nao se preocupe, nesse caso, melancia seria a fatia de melancia!

      Excluir
  33. Muito obrigada pelas dicas! Eu tive um menino, dps tentei ter 3 e consegui! Agr vou ter de deixar o menino e se mudar com o casal e as 3 meninas kkkk', coitado, o menino via ficar abandonado pela mãe e pelo pai hsuahsuauh'

    ResponderExcluir
  34. Querida Dani,
    Comprei o pacote de fertilidade para o casal de sims...
    Esse pacote é apenas uma chance dela engravidar de mais de um sims ou esse pacote comprova a gravidez de gêmeos ou trigêmeos !?
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  35. Oi!Eu sou a Flávia e tenho 12 anos.Bom,eu queria saber como ter gemeos no The Sims 3.Eu já tive gemeos,gemeas,trigemeas,mas nunca trigemeos e nem gemeos de diferente sexo.Tem algum jeito?Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  36. oii Dani! Encontrei seu blog e agora todo dia entro para ver se tem novis XD

    vc ja postou sobre a arvore do dinheiro??

    te outra coisa tb!
    A minha sim ja passou dos 90 dias(meu jogo ta configurado para ser normal, ou seja, 90 dias de vida) e num morre! Voce pode me dizer porque? Não que eu queira que ela morra, mas to tão curiosa!

    Tem mais, minha familia nunca é convidada para NADA! Por exemplo, casamento, nem um convite! Precisa ter algum pacote de espansão para isso? meus tios so vão dar no fim de ano... se derem, né!?!¬¬'

    E como vc fez pra todos os homens olharem para Bete quando ela passava, e o piano, e todos ficarem olhando Scarlet dançar?(falando nisso, bem daora a novela,viu?!)
    Por enquanto, só... eu ainda vou enche mto o saco aki, sou mto curiosa XD...Bjos

    ResponderExcluir
  37. Hoy Dani,eu tenho o the sims 3 pets caindo na noite o inicial e o geraçoes.Fico assistindo tv direto no canal infantil(gravida) botei o radio do lado e botei na musica infantil.Qnd nasce so nasce pra mim gemios nunca trigemeos.Sabe como eu resolver?.Bjoos

    ResponderExcluir
  38. Gisela

    A melancia vc pode comprar no mercado ou colher ela pela cidade...

    ==========================================
    Sabrina

    Que bom que te ajudaram! Divirta-se com a creche!

    ResponderExcluir
  39. Habbo

    Vc já experimentou comprar a recompensa duradoura de fertilidade para o pai e a mãe? Isso ajuda ater trigêmios! Leia o livro de gravidez também, escuta e assista o canal infantil tb... Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Nanda


    Menina que comentário grande! Mas vamos la:

    1 - Sobre a sua sim, olhe na configuração do jogo, tem certeza que não está em dias épico? Ela vai morrer tenha calma... XD

    2 - Vc pode começar dando uma festa. Se sua festa for legal outros sims vão convidar sua sim pra ir...

    3 - Sobre a Bete, por incrivel que pareça eu não coloquei nada, eles simsplesmente ficaram olhando pra ela (coisa doida né?).

    Um beijo

    ResponderExcluir
  41. Flávia

    Experimente fazer sua sim comer Maça... Essa fruta aumenta a propabilidade de ter meninos, já a melancia aumenta a chances de ter menina...

    Um braço! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  42. Nana

    Olha, não posso te dar 100% de certeza, a recompensa ela colabora mas não confirma nada. Na dúvida salve o jogo antes de engravidar e siga os passos do tutorial pra você ver como vai sair os bebês...
    Beijo com gosto de sorvete de frutas pra vc!

    ResponderExcluir
  43. Oi Dani!!!Olha,vou dar uma dica,quem tiver trigêmeos pode colocar o traço de um ou dois deles como DORMINHOCO então,ele não vai dar trabalho!Uma vez eu tive um filho depois trigêmeos depois gêmeas!O meu filho mais velho me ajudava[já que ele era adolescente]e os outros três tambem ajudavam em casa!Minhas filhas quando cresceram e viraram crianças me ajudaram tb!Um abrasço com gosto grude a carbonara pra vc!

    ResponderExcluir
  44. Oi d novo!Eu gostaria de perguntar uma coisa q não tem muito a ver com esse assunto!Bom,quando a sim tem[por exemplo]tres filhos e um deles se casa,você pode assumir o controle dele ainda ou não?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Tudo bem? Olha, vc deve lembrar que o lote só pode ter até 8 sims, então se esse número não for ultrapassado, vc pode controlar os sims do seu sim, caso ultrapasse esse numero o jogo vai propor que vc mude eles de lote. Um beijo e boa sorte!

      Excluir
  45. gostei do seu blog XD....eu tenho o the sims 3 tenho 2 familhas em salves diferentes: Uma delas tem uma sim que ta casada eu a fiz ter filhos e como eu queria ter meninas dei a ela melancias não nasceu gemeas pq não tinha a reconpensa de fertilidade agora ela ta gravida de novo e o casal tem a recompensa o que pode acontecer.
    A outra familia eu jogo em conjunto com meu irmão ele tem um sim e eu tenho outra ela tem varias habilidade nivel 10 e uma delas e a pesca meu irmão quer que eu vá no cimiterio pescar o peixe mortal mas eu tenho medo!!!O que eu faço???? eu vivo dizendo pra ele ''Vai que a Dona Morte se enfurece comigo??''...há os fantasmas fazem alguma coisa com o sim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo fica tranquilo. Se você não quiser levar seu sim ao cemitério é só excluir esse desejo dele clicando em cima dele com o botão direito do mouse... A próximo os fantasmas não fazem nada, talvez só dê um sustinho no seu sim e a Dona morte só aparece quando o sim morre, então pode ficar mais calmo tá? Bjo!

      Excluir
  46. Eu tive trigemeos no the sims 3 2 meninas e 1 menino, entao é possivel sim,porem eu tenho a expansao ambiçoes e nao sei se faz diferença,talvez nao

    ResponderExcluir
  47. Como eu faço pra perguntar pros médicos o sexo do meu bebê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi acho que me equivoquei, parece que tem uma opção de ver o sexo do bebê no laboratório através do sim Godofredo "quero-tudo-que-é-seu"... Eu nunca tentei mas faça sua sim ir lá.

      Excluir
  48. Oque acontece se vc comer 3 melancias e 3 maças?????
    Sera que se tiver gemeos podem ser uma menina e um menino.
    eu vou testar e depois respondo se deu certo.
    Achai seu site mttt legal!!!!

    ResponderExcluir
  49. Dá sim, pq qdo se pergunta pro médico ele diz, ai aparece um balão com um bb com a manta rosa ou azul ou mesmo aparece o símbolo do sexo, mas é muito rápido tem de prestar bem a atenção. Pra vc perguntar ao médico precisa ser muito aigo dele e após algumas interações aparece a opção de perguntar o sexo do bb.

    ResponderExcluir

Procurando...