Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Guia para Coleção de Besouros

Para colecionar besouros, seu sim deve coletar besouros por aí. É só clicar no inseto e vai ter a opção PEGAR e o seu besouro ficará no inventário pessoal do Sim. Com o Assistente de coleções tudo fica mais fácil: ele é uma recompensa duradoura que o Sim ganha quando acumula 40.000 pontos. Ele fica no inventário do Sim e quando selecionado, mostra no mapa TODOS os locais que tem insetos.
Devido a certa dificuldade de encontrar todos os besouros diferentes, resolvi agrupá-los em uma imagem para ajudar vocês. Existem 10 besouros (por isso se você só achou 9 ainda falta 1 ^^) de diferentes classes que vão de 'comum' a 'extraordináriamente incomum'.
Seu sim pode depois colocar os insetos para exposição e dar nomes pra eles (os da imagens abaixo são os nomes que eu dei... :P). Espero ter ajudado. Um abração!
Dica: Para quem não tem o assistente de coleções, visite lotes comunitários como: Laboratório-Tudo-Que-É-Seu, Cataratas Rochosas, Fontes dos Cristais (Lagoa atrás do Estádio das Llamas), Cemitério tranquilo, Armazém do Senhor Cidadão LTDA e casas nos extremos do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando...