Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Dicas: Como fazer downloads

Olá pessoal, atendendo a pedidos (nossa colaboradora Giovana =D), aí vai algumas dicas sobre como fazer downloads e as alterações que eles fazem no jogo.


Pergunta: É possível fazer downloads de objetos novos para o jogo the sims?
"Sou um sim" responde: Sim, é possível. Para os 3 jogos (the sims 1, 2 e 3).



Pergunta: Onde eu encontro estes objetos? Como eles são?
"Sou um sim" responde: Na verdade não são apenas objetos, são roupas, cabelos, casas, lotes comunitários e até sims disponíveis para o jogo. Eles estão disponíveis em vários blogs, sites e até mesmo no link da EA Games. São arquivos bem fáceis de instalar.

 Pergunta: Depois de fazer o download, como instalo o objeto que eu baixei?
"Sou um sim" responde: Para o the sims 1 e 2 é só colocá-los na pasta downloads que fica no diretório Meus documentos/ Eletronic arts/ the sims/ downloads. 
Uma outra opção para o the sims 2 é clicar no arquivo e ele instalará o objeto do download automáticamente (esta opção funciona é ótima para lotes e casas baixadas). 
Para o the sims 3 (caso o site seja da própria EA games) é só baixar e com o "Inicializador do Jogo" você seleciona o download e a opção instalar (o processo também é automático).



Pergunta: O que acontece com o jogo depois da instalação?
"Sou um sim" responde: Depois da instalação o objeto baixado aparece no seu respectivo modo compra, exemplo: aquela planta bonita que você baixou e colocou o arquivo na pasta downloads, aparecerá ao iniciar o jogo na opção decorações juntamente com as outras plantas do próprio game.

Pergunta: O jogo pode ser danificado depois de instalar os arquivos de downloads?

"Sou um sim" responde: Danificado não. Mas lento sim. Muitos objetos, penteados (etcs), podem deixar o jogo lento (e isso não é legal). 
No caso de lotes, não há muita diferença (só se eles possuírem muitos objetos diferentes que não pertençam ao jogo).
No caso do the sims 3, até agora nossas observações mostram que quando os objetos são da própria EA Games, o desempenho do jogo não diminue.
          Por isso, ao fazerem downloads façam com moderação, observando sempre o desempenho do jogo. Caso ele não esteja bom, vá na pasta de downloads e delete.



Aí vai um site com objetos, casas, sims para o the sims 1, 2 e 3, que a sou um sim recomenda:
http://www.thesimsresource.com/  (Pra fazer downloads é preciso de cadastrar viu?)


Abraços pra vocês!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando...