Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Profissão: Caça Fantasmas "Ambições"

Olá pessoal, cansado das profissões monótomas? Seja então um Caça Fantasma!!!

Você se divertirá apreendendo Espectros, exorcisando Poltergeisters, usando o "assombrometro" (aparelho que com a opção "procurar espíritos" localiza quantos espíritos ao seu redor), capturando Fantasmas...

Começa assim: Clique no telefone na opção trabalhos e profissões, ou no jornal (na mesma opção) e ainda também você pode clicar no laboratório e escolher a profissão de caça Fantasmas.

Nesta profissão seu sim trabalhará a noite, então é importante que ele durma de dia e esteja alimentado. Seu sim verá no mapa os locais que deverá visitar (lotes comunitários para fazer investigação, ou casas de outros sims do jogo - nelas terão espectros, poltergiesters...). Você ganha pela quantidade de serviços feitos, ganha uma quantia semanal, e ainda ganha pelos espectros, fantasmas ou poltergeisters!

Os espectros parecem os gasparzinho, só que em várias cores. Existem coisas interessantes que você precisa saber sobre os espectros:

Eles variam quanto ao tipo: pode ser espírito ciumento, amigo, perdido...
Quanto a idade: velho, jovem, ancestral...
Também variam quanto ao preço (Já cheguei a pegar um que valia 400 simeleons). Você pode vendê-los no laboratório, ou vendê-los diretamentamente no inventário do sim (dá um bom dinheirinho =D).

Os poltergeisters fazem os móveis se mexerem como se tivesse vida (parecido quando os fantasmas entram no túmulo lá no cemitério lembram? Se você nunca viu, leva seu sim lá a noite pra fazer uma visita... =D)

Os fantasmas acho que todos já conhecem. Sua cor varia com sua morte assim como no the sims 2:
azul - morreu afogado, vermelho - morreu queimado, branco - morreu de velhice, etc...
Eles são mais difíceis de se lidar, dão mais trabalho. É possível encontrá-los com o assombrometro.
Ps: Quanto maior a casa mais trabalho dar encontrar os fantasmas pela quantidade dos cômodos! 
A maneira mais fácil de fazer eles saírem, é conversar falando sobre história de vida e acalmar sobre entes queridos aí você pode convencer eles a irem embora. : D 


Seu sim também recebe honrarias na prefeitura: troféus e medalhas.

Divirta-se com sua profissão exótica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando...