Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Tutorial: Romance

Atendendo a pedidos (nossa colaboradora Gabi, =D), aí vai dicas quentíssimas do caminho mais fácil para o amor de um casal SIM.

Para um sim se apaixonar por outro é preciso ter um pouquinho de atenção.Segue abaixo algumas dicas que valem a pena ser seguidas, seu sim pode até casar com outro em um dia:

1 - Faça amizade com o SIM amado: coloque opções como conhecer, conversar, fazer cara de bobo, contar história engraçada, perguntar sobre o dia, e etc. Tente não repedir muito as ações pois o sims ficam entediados (pode acreditar);

2 - Quando a barrinha de relacionamente ficar perto da metade ou na metade é a hora de fazer interações amorosas: conte uma piada galante, flerte, etc... Não faça isso no início de uma amizade porque isso pode fazer com que seu sim amado se afaste de você (afinal você acabou de conhecê-lo e ele acha essas atitudes muito atrevidas!)

3 - Agora é a hora do TUDO OU NADA: Clique na opção "Confessar atração" e espere a reação do Sim, se ela for positiva ele continuará olhando apaixonadamente para os olhos do seu sim (se não volte ao passo nº 1 e faça tudo novamente).

4 - Agora clique na opção PRIMEIRO BEIJO: Seu sim sentirá as borboletas no estômago com o beijo de seu amado. Aparecerá um coração S2 no relacionamento indicando que seu sim agora tem um "interesse romântico"...

5 - Agora é hora da sedução: beije, abrace, olhe nos olhos... Quando sugir a opção "Propor namoro firme", você arrisca... Caso o sim tenha o traço de problemas com compromisso, dificilmente ele aceitará. Mas caso não, o namoro está formado!

6 - Continue com beijos, abraços (uns amassos também são bem-vindos... =D). Quando aparecer a opção "Propor casamento", veja como é legal ver seu sim dando um lindo e brilhante anel a seu amor em noivado... (muito fofo!)

7 - Pronto, continue as mil maravilhas que logo terá a opção ter casamento que pode ser reservado (só o casal) ou você pode fazer uma festa (opção pelo telefone)... E QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DUREEEEE!!!!! \o/



Observações:

É claro que a personalidade dos Sims influenciam: sims com traços em comum se dão muito bem (como na vida real). Alguns traços podem influenciar a presença de conflitos e alguns estão dispostos a seguir:

Disciplinado X Naufrago de Sofá
Sem senso de Humor X Senso de Humor
 Ordeiro X Desleixado
Problemas com compromisso X Romântico Incorrigível

Fiquem atentos!!!! Mas caso os traços do sim seja compatíveis, você pode sim casar em um dia!

Um Abraço!

4 comentários:

  1. Então é esse o plano do Bruno!(meu colega da escola)
    Será que é por isso que está começando a rolar um climazinho entre nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe Ella? Ele deve tá jogando muito the sims! ^^ bjo!

      Excluir
  2. Olá
    Quero que minha sim se apaixone pelo amigo, já fiz tudo até a etapa 2 e nada de aparecer "confessar atração", o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myla vc tem o Gerações? Se vc tiver coloque seu sim para ver as estrelas, dê flores... Essas interações tb ajudam! Um abraço!

      Excluir

Procurando...