Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dicas: Como dar Festas

Em clima de ano novo, venho aqui passar algumas dicas para seu sim dar uma bela festa:


Primeiro: Convide os sims por telefone. Convide aqueles que você tem amizade, ou senão, não haverá convidados e sua festa será um fracasso. Escolha o horário e traje que os sims deverão usar. Você pode dar uma festa esportiva, dar uma festa de casamento, etc. Confira as opções que aparecem na tela e escolha a sua.

Segundo: Faça uma arrumação. Você pode arrumar o lugal com diversos ítens, mas sugiro uma mesa de baquete (está no modo compra), um rádio, algumas mesas ou cadeiras.
Você pode comprar balões para enfeitar o local, ou mesmo (se tiver a expansão Caindo na Noite) pode comprar um bar e chamar um mixólogo pra fazer drinques pra seus convidados. Você também pode colocar globos de luzes e maquinas com efeitos de bolhas, neve, confete que darão a sua festa um toque de boate.

Terceiro: Interaja com outros sims! É importante conversar, fazer palhaçada e até influenciar outros sims (expansão caindo na Noite). Se seu sim souber tocar algum instrumento é o momento de você fazer ele tocar para outros sims!

Seu sim receberá uma mensagem no final de como foi a festa e se ela for muito boa, aparecerá com a classificação de lendária!

Ps: não se assuste se alguns sims que você não convidou aparecerem, isso acontece em ótimas festas.

Agora divirtram-se e Feliz Ano Novo! \o/

Um comentário:

  1. Oi!Eu tenho as expanções pets,caindo na noite,ambições e gerações.Uma vez,meu sim ia se casar e deu uma despedida de solteiro!Eu marquei para as 18:00 de uma sexta.Eu preparei tudo e todo mundo gostou.Gostou TANTO que els ficaram na minha casa até ás 20:00 de DOMINGO!Minha sim estava morrendo de sono e foi dormir.Quando ela se deitou,ela se levantou e descobriu que estava grávida!De GÊMEOS!Resumindo,ela se casou e um dia depois ela teve os bebês!Esses dias foram os mais agitados de todo o jogo!Obg

    ResponderExcluir

Procurando...