Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicas: Impressionando celebridades - Caindo na Noite

Lembra do the sims 1 Super star?! As celebridades voltaram na expanção Caindo na noite!
Passe o cursor do mouse em cima do sim e vai aparecer umas estrelas em cima dele. Como no the sims 1, quanto mais estrelas o sim tiver, mais famoso ele é!


Você pode impressioná-las:

Através de socialização: você pode dizer quais suas habilidades, se você tem dinheiro ou ainda em que trabalha. Elas podem ficar irritadas se não gostar do seu tipo de interação...
Você pode também comprar bebidas pra elas;
Você pode permitir a entrada delas em cordões de acesso.

Nessa foto minha sim perseguiu a celebridade até o banheiro e pediu um autógrafo (que vergonha! ¬¬'):


Estas ações faz você ganhar pontos de impressão. Quando você completar estes pontos a celebridade irá poder se socializar com seu sim pra se tornarem amigos.

Uma boa dica é você tentar impressionar celebridades naquilo que ele gosta. Exemplo: Um músico pode impressionar uma celebridade que também é músico ao falar-lhe de suas habilidades. Isso enche a barrinha de impressão mais rapidamente!


Um abração pessoal!
Divirtam-se!

2 comentários:

  1. eu tenho uma sim famosa, que beijou um sim famoso!!!! entao, apareceu que isso sairia na capa das revistas!!! Queria muito ver essas revistas, tem como????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Alex, infelizmente não tem... Mas seria bem legal se tivesse. Mas a nossa imaginação vai longe né? Eu tb fico assim quando jogo! Um abração!

      Excluir

Procurando...