Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dicas: Como virar uma celebridade!

Oi pessoal! Pra muita gente que fica na dúvida aí vai como virar uma celebridade, mas antes você precisa saber o que é um sim celebridade:

 As celebridades é uma atividade a parte, ou seja não é um trabalho ou uma oportunidade que aparecesse no jogo. Seu sim fica conhecido publicamente e pronto. É claro que haverão vantagens em seu sim virar uma celebridade a oportunidade de dinheiro fácil apenas dançando em boates, descontos as vezes de 100% em algumas compras só pelo fato do seu sim ser famoso ou ainda seu sim poderá ganhar objetos caros como sofás, geledeiras ou banheira de hidromassagem. Seu sim também pode ter passagem livre em "cordões de acesso" de alguns clubes!  





Mas também tem o lado "Yang" da coisa: seu sim pode ser envergonhado com boatos mentirosos, vaiado na rua e também perseguido por paparazzos.

As celebridades são mais publicas ou mais famosas quanto maior o número de estrelas que tem! As estrelas mostram o nível de quanto o seu sim é celebridade.

Para se tornar uma celebridade é bem simples:

Primeiro conheça uma! Com isso seu sim já ganha uma estrela! Você pode encontrar celebridades no trabralho do seu sim, nos lotes comunitários...
Tem até uma recompensa duradoura que mostra o endereço das celebridades locais (aí fica fácil achar uma!).

Para conhecer uma celebridade tente "impressioná-la". Depois você poderá pegar amizade com ela aí você já ganha a segunda estrela! E assim por diante. Seu sim vai ficando mais famoso quanto mais celebridades conhece.
Outra coisa interessante são as oportunidades de carreira: vai aparecer em algumas profissões como na carreira cinematográfica ou na carreira esportiva (não são só essas, existem outras também) oportunidades que poderão aumentar as estrelas do seu sim.

Fique só atento as calúnias e as fofocas que inventam ou "caindo na desgraça pública" como nomeia o jogo. Como a vida do seu sim agora é pública, ele não pode sair por aí fazendo oba-oba em qualquer lugar, ficar sem pagar as contas que chegam no correio ou desmaiar de exaustão na rua (existem outras situações também que o boatos podem falar dos seus sims, não são só estes). Neste caso, você pode ir na prefeitura processar.

Seu sim também vira alvo de fotos! Várias vezes você vai ver sims tirando fotos deles com celular ou ver paparazzos na porta de sua casa!

Agora divirta-se!


Beijo com gosto de Falafel!

4 comentários:

  1. Dani, como é o nome da recompensa duradoura que vc mencionou nesse post?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é Mapa das estrelas, vou conferir e te digo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii ,Dani . Bom amei seu Blog !! Nossa to louca para jogar TS3 Caindo na Noite .. Eu tinha o The sims 3 né mais tive que formatar o pc ai esqueci meu vicio ( o game rs) e acabei perdendo td :( , mais vou baixar de novo e voucomprar a expanção . Só queria uma opinião sua ! O Caindo na Noite , ée melhor jogar na nova cidade ou em Suset Valley ? Me diceram que a Nova cidade é muito enjuativa ' Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Joga um pouco pra vc ver. O visual da cidade é bem bacana (a cidade nova é Brigedport) mas concordo que ela enjoa logo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Procurando...