Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tutorial: Lotes comunitários para diversão - Caindo na Noite

Oi pessoal! Atendendo a pedidos (Nanda essa é pra você ^^), aí vai um tuto de como se faz lotes comunitário para diversão do seu sim:

Escolha um lote de lote comunitário da sua preferência e coloque numa dessa classificações a baixo:
Salão de Fusão
Salão vampírico
São Exclusivo
Barzinho
Discoteca
Clube de piscina
Danceteria
Bar esportivo
Pé Sujo







Bem, essas classificações vão selecionar o tipo de público que vai frequentar seu lote e também o tipo de bebidas do bar. Por isso, escolha aquela que você está cheio de criatividade pra inventar e selecione!
 Você pode construí-lo como quiser! Eu oriento a colocar alguns itens de diversão (rádio, instrumentos, banheira de hidromassagem, pista de dança, etc.), um bar e um banheiro. Pronto tudo isso já está de bom tamanho!



Se você quiser uma área vip, é só colocar um cordão de acesso: Vá no modo construção e clique em objetos comunitários é só procurar que lá tem o cordão de acesso para dois tamanhos: uma porta ou porta dupla. Deixe um espaço para que quando você vá jogar apareça o leão da chácara (o carinha mal-humorado que fica de guarda na porta).
 
 


 Com um pouco de criatividade, você poderá fazer lugares muito legais pra seus sims visitar e se divertir em grupo!!!! Como este lote que eu criei abaixo (um dos meus prediletos!)







 Espero que tenha sido útil!


 Um beijo com gosto de salada outono!

4 comentários:

  1. Oi Dani! ajudou muuuuito! hj mesmo ganhei minha 3 estrela vou fazer aquela balada, te mando fotos depois, qual é o seu email?

    ResponderExcluir
  2. Nanda me passa o seu meu amor, que aí te add no msn! Não leve a mal, só não passo o meu por questões de segurança! Coloca na caixinha de dialogo que eu te add e depois se vc quiser eu apago. bjooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. Será que você pode me tirar uma dúvida? Construí uma danceteria, coloquei um bar e tal. Como faz para ter um mixólogo para trabalhar lá? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu fiz um barzinho uma vez e o jogo colocou automaticamente um NPC lá quando fiz o meu sim visitar. Mas acho que demorei 2 dias pra ir lá, então se vc fez ele recentemente talvez não apareça logo. bjo

    ResponderExcluir

Procurando...