Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Novidade do Gerações: novos locais pra fazer oba-oba!

Em clima do dia dos namorados aí vai mais uma novidade!
A expansão Gerações vem com duas novas opções  de locais pra oba-oba: Oba-oba na ducha e oba-oba na casa da árvore! As fotos são oferecimento de um grande colaborador do Sou um Sim e um grande amigo meu Daniel Stanis criador da série Caliente (valeu Dani!!! ^^). Um abraço pra vocês!



6 comentários:

  1. Oiie *-*
    que fofo esse "trocinho" (que eu n sei o nome ) , de dia dos namorados ! como vc colocou ?
    aah amei novos lugares para oba oba ! boa sorte com o blog ! bjuu !

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Wany! São imagens em flash! Eu coloquei assim pra dar um dinamismo ao blog (depois da maldição do oba-oba fiquei viciada em corações... rsrsrsr), não dá pra explicar como é pq tem um passo a passo um poco grande mas uso código html tb... Pretendo variar os título a cada data comemorativa ^^. Beijo valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog,me tirou varias duvidas do jogo *-*

    mas tenho uma duvida... ><
    Eu só tenho o jogo the sims 3queria comprar a expanção the sims 3 caindo na noite(original),mas não sei se precisa das expansões anteriores.precisa?

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica (esse é seu nome né?)^^
    Que bom que vc gosta do meu blog sinta-se a vontade pra perguntar tá?

    Quanto as expansões é o seguinte:
    Qualquer expansão é independente ou seja vc pode comprar e instalar que ela não vai precisar de outras expansões, só do the sims como base.
    Pode comprar a expansão é muito legal =D!!!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do seu blog. Assim como você, jogo the sims há anos, desde o the sims 1. Agora estou jogando o 3. Há poucos dias instalei o "gerações", mas não tive tempo para jogar muito. Ontem joguei um pouco e percebi que está muito mais difícil para eles fazerem oba-oba, aliás impossível. Eles não estão em um nível de interação ótimo pois haviam brigado, mas mesmo depois de consertar a relação, ainda não foi possível fazer oba-oba ou tentar ter bebê. Mudou o jogo ou é bug mesmo, o que você acha?!

    ResponderExcluir
  6. Não tá impossível Elis, apenas o jogo ficou mais real: agora você tem que criar um "clima" pra dar amasso e fazer oba-oba (como na vida real né? ^^)
    Na verdade tava na hora da EA fazer isso achei o oba-oba meio banalizado... Lembro que no the sims 2 eu ficava fazendo algumas interações de forma a eles terem mais química e tal...
    Não esqueça que a compatibilidade do signos também conta!

    Bjo

    ResponderExcluir

Procurando...