Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidades: Lembranças

Oi pessoal, saudade de vocês! Tem um tempinho que estou tentando dar um UP no blog (tô cheia de coisa pra fazer, por isso tenham paciência tá?).
É o seguinte pessoal: esta semana eu iniciei meu jogo e apareceu uma atualização e para minha surpresa apareceu uma funcionalidade diferente no the sims 3 (que tratei logo de trazer aqui pra vocês né? ^^).
 O sim agora tem lembranças (no the sims 2 tambem tinha) e elas são bem legais: você pode escolher agora se as lembranças são positivas ou negativas pra seu sim e assim montar uma bibliografia bacana pra ele, legal né? Isso pode ser feito com um novo icone de camera que aparece no menu do seu sim, você tira a foto de um momento do seu sim (pode ser de momentos bons como ele casando, ensinando o filho a andar ou até mesmo de momentos ruins como a casa dele pegando fogo ou a morte de sim querido) e aí vai surgir uma opção pra vc vincular aquela imagem a uma lembrança boa ou ruim.


Esperam que tenham gostado e não esqueçam de atualizar o jogo tá? Um beijo com gosto de sorvete de frutas!

5 comentários:

  1. atualização ou voce tem o gerações?

    ResponderExcluir
  2. Oi lucas! Meu gerações vai chegar agora em agosto... eu tenho o medieval e as outras expansões... Logo logo estarei postando mais novidades!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Dani em qual expansão tem essa funcionalidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só atualizei o Jogo e apareceu Raissa... Um beijo!

      Excluir
  4. No meu nao precisa "tirar foto"! so atualizei o meu jogo e quando acontece qualquer coisa que parece ser interessante, vem uma mensagem automática dizendo isso e se eu quero colocar ou nao no álbum!

    ResponderExcluir

Procurando...