Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

The sims Medieval: TER ou não TER?

Oi Pessoal! Essa postagem foi feita para quem tem vontade de saber mais sobre o The sims Medieval, tem vontade de comprá-lo mas tem medo (como eu tinha ^^). Aí vai alguns comentários que vão fazer a diferença na hora de você decidir:


PERGUNTA: O The sims Medieval (TSM) é uma expansão do the sims 3?
RESPOSTA: Não! O TSM é um jogo a parte feito pela EA que não necessita do TS3.
PERGUNTA: O TSM é igual ao TS3 só que tem um layout na idade média né?
RESPOSTA: Engana-se quem pensa assim. Apersar da mesma interatividade do TS3, o the sims Medieval é jogado em modo MISSÕES, o que difere da jogabilidade do TS3 que na verdade depende da nossa criatividade. Ps: Pelo menos até agora só joguei o modo missões ^^.

PERGUNTA: Além das missões, existe coisas diferentes no TSM? 
RESPOSTA: SIM! MUITAS! Na verdade o jogador de the sims que for compra-lo vai se surpreender por achar que ele é parecido com o TS. Um exemplo é as barrrinhas de necessidade, no TS existem 6 no TSM apenas duas (Fome e necessidade). As demais diferenças serão postadas aqui no blog =P!

PERGUNTA: Existe alguma desvantagem em se ter o TSM?
RESPOSTA: Olha... Na verdade não vejo como desvantagem, mas eu só encontrei o jogo com outros idiomas e quando instalei o meu coloquei em espanhol (se alguem encontrar em português, avise-nos!). Pra quem não tá acostumado com outra lingua é meio desestimulante jogar, já que as missões necessitam que você LEIA informações do próprio jogo.

PERGUNTA: Você recomenda tê-lo?
RESPOSTA: CLARO! (Quase virei a noite quando instalei o meu @_@) E pra ajudar na sua escolha a Sou um Sim irá postar dicas e informões, pra você não se sentir frustado quando comprar!


Espero que tenham gostado. Um abraço!


5 comentários:

  1. vou pensar se compro mas ainda tenho duvidas! Dá para falarmos no msn? Preciso de saber a que horas normalmente vais ao msn e/ou ao email! Bjs da maffy

    ResponderExcluir
  2. Oi Maffy! Vc recebeu meu email??? Pois é... Ele tb é meu msn, pode me add! Eu entro todos os dias, a não ser que eu esteja em um local sem meu computador... Conversaremos! Um abraço! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a jogar TSM e adorei! Como vc mesmo disse em seu post é um pouco desanimador por causa do idioma, mas ainda assim é muito bom. Estou ansiosa para a expansão que vai sair: Piratas e Nobres.

    ResponderExcluir
  4. o tsm q tem o portugues é a expanção piratas e nobres

    ResponderExcluir
  5. É Lidia? Eu ainda não tenho essa expansão...

    ResponderExcluir

Procurando...