Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tutorial: Gravidez TS3

Olá pessoal a tendendo a pedidos, vai aí um apanhado geral sobre gravidez no the sims (não sou de repetir post, mas esse vale a pena):

Histórico:

No the sims 1 (pra quem não se lembra ou não jogou) a Sim não ficava grávida. quando se clicava na opção ter um filho, a criança já aparecia num bercinho. Oh menino que dava trabalho viu? Eu tinha pelo menos que tirar um dos seus pais do emprego pra que pudesse cuidar dele (chorava em momentos inoportunos chato pra caramba). O alívio  começava depois de 3 dias (se não me engano), que a criança crescia, mas logo logo perdia a graça porque ela ficava criança pra sempre (somente com um feitiço chamado o "fim da infância" do the sims num passe de mágica - Cogumelos e 2 Escamas de Dragão). Caso você não dê conta do seu nenem vinha a assistente social, o levava e você não o via mais. Você também podia adotar criança por telefone.

No the sims 2 começou a inovação, a Sim ficava gravida, enjoada e o bebê crescia em diferentes estágios: recém nascido, bebê, criança, adolescente, sim jovem (pra quem tem o the sims vida de universitário) e adulto. O nenem agora precisa aprender a andar, falar, fazer as necessidades no troninho. E ainda tem a baba que pode ajudar muito a seu Sim continuar trabalhando ajustando-se com os seus horários. As vezes ela também fazia papel de empregada (lavava, tirava o lixo, etc...). Também tem assistente social e você também pode adotar por telefone. Caso você comesse torta de queijo (veja também a postagem lenda sobre filho gêmeos) você tinha gêmos (também dão super trabalho), mas também tem situações que sem comer torta de queijo ele tinha filhos gêmeos ou seja aleatoriamente.

No the sims 3 surgiram mais inovações como a mãe Sim poder ter o bebê em casa ou no hospital (ver postagem curiosidades gravidez the sims 3). Também pode ter gêmeos ou trigêmeos. 



Aí vai um tutorial sobre gravidez:



Pra seu sim ter um filho clique no parceiro dele na opção "ter um filho". Lembrando que isso só pode ser feito quando Sim tem um certo nível de intimidade com o outro (vá na postagem tutorial romance).

Se tocar uma musiquinha, sua Sim está grávida. Ela vai enjoar e perceber que está gravida e terá também a opção de anuciar gravidez ao parceiro (muito fofo).

Existem algumas coisas que se você fizer no período da gravidez pode influenciar no sexo do nenem ou na quantidade de bebês. Comer maçãmenino, melanciamenina. Caso um deles (ou os dois) tenha o tramento de fertilidade ( que é trocado por aqueles pontos dos desejos lembra?) seu Sim pode ter Gêmeos. Se além do tratamento de fertilidade seu sim assitir ou ouvir o canal de musica infantil, ele terá Trigêmos.
Eu ainda não consegui encontrar frutas que dê filhos misto, então se for trigêmos será tudo menina ou tudo menino.

É bom colocar o sim pra ter filho quando eles desejarem isso, por que assim eles ganharam pontos de desejos a serem trocados (e são muitos viu? varia entre 5mil a 7.500)


Agora divirta-se com sua creche! rs


Abração!

10 comentários:

  1. Eu naum fiz nd disso é tive trigêmeas, e alias o q tratamento de fertilidade?

    beijos
    Ana Júlia

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha tudo bem? Posso te chamar assim?! Então lá vai: Não é que seja impossível ter trigemeos (parabens que vc conseguiu =D), mas é que muita gente não consegue ter facilmente pois isto no jogo tem uma probabilidade de acontecer e no seu caso você foi muito sortuda menina!!! O tratamento de fertitidade é uma recompensa de desejo duradouro usada para aumentar as chances deste acontecimente para aqueles jogadores que tem dificuldade de ter gemeos ou trigemeos. Espero ter esclarecido! Forte abraço com cheirinho de grude a carbonara!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz isso e deu certo a minha sim já tinha engravidado 4 vezes e todas nasceram meninas.. mas agora fiz isso e deu certo nasceu 2 meninas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!Minha familia, primeiro os pais se conheceram, depois a minha sim mulher, pediu o meu sim homem em namoro, ele aceitou, depois em casamento, ela estava grávida no casamento, é a barriga já estava grandona! Só a mãe tinha tratamento de fertilidade e nasceu 2 meninas gêmeas a primeira foi a Maria Eduarda depois a Giulia! Fiquei feliz, mais depois nunca mais tive gêmeos (a)
    A sua Sim Dani, ficou grávida, de quantos bebês? Qual o nome do pai, e do filhos do casal?
    Beijo com cherinho de salada de outono! haha.

    ResponderExcluir
  5. A minha teve gêmeos duas vezes. Primeiro foram 2 meninas (cecília e Vivian) e depois 2 meninos (Eduardo e Guilherme) ^^ Na verdade essa sim sou eu mesma e o marido dela é meu noivo Eduardo... ^^D Um beijo com gosto de salada outono pra vc tb! XD

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal Dani... mais seu bebês já estão todos crinças?

    ResponderExcluir
  7. Sim já são todos crianças são tão fofos que não quero que eles cresçam!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei seu blog, liindo sou muito fã de The sims e joguei todos desde o 1 e me lembro de cada detalhe assim como você. Olha só, ontem mesmo tive Trigêmeos no the sims 3 E foram 2 meninas e 2 meninos, eu fiqueeei mega feliz, eu juro por tudo que eu tive misto. Eu achei que isso nunca seria possível, meu sonho era ter uma menina e um menininho, de tanto eu sonhar consegui DUAS meninas e UM menino. Sempre tive 3 meninos e 3 meninas, nunca vinha misto. Mas eu acho que é por causa de atualizações do jogo com o tempo né. Eu só sei que eu to feliz, e ta dando muito trabalho. OKASOKASKO' bom dá trabalho de mais gente. e é meio chato, por que eu quero leva-los ao parque e não posso sempre um bebe fica com a babá, por quie só á duas pessoas pra levar ou seja o pai e a mãe. oaksako ' queria que a babá acopanhassem os pais para os lugares, nem que pagaria um pouco mais caro OKASAKOKO' beeijoos adorei to feliz *-*

    ResponderExcluir
  9. Pra ter gemeos diferentes é só comer 3 maças, 3 melancias e acho q ter tratamento de fertilidade.Acho que é melhor não ficar ouvindo musica infantil ou vendo o canal criança, porque pode fazer nascer trigemeos e ai pode não dar certo.

    bjs
    baby

    ResponderExcluir
  10. muuuuuuuuuuuuuito obg vc me ajudou d+ esto muuuuuuuuuuuuuito feliz obg

    ResponderExcluir

Procurando...