Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Profissão: Desiner arquitetônico "Ambições"

Quer uma profissão que renda aquele dinheirinho ao sim pra ele fazer aquela viagem dos sonhos? Seja Desiner arquitetônico!



A profissão consiste numa mistura de engenheiro e arquiteto, seu sim vai na casa de outros sims da vizinhança faz alterações segundo os donos pedem. A reforma pode ser uma Super cozinha, ou um salão de jogo, ou mesmo um jogo de quarto novo (tudo isso com o toque especial do seu Sim =D). Você consegue essa profissão pelo telefone, pelo jornal ou clicando na prefeitura.



A profissão tem o período diurno: começa às 8hrs e termina às 17hrs, depois ela vai das 9hrs as 18hrs (se não me engano...). Você clica no mapa pra selecionar a casa que quer reformar ou então clica na janelinha que aparece no canto direito da tela.
O sim dono do lote dará uma quantia em dinheiro para aquela reforma, e a tal varia de 4000 a 50 mil simleons!


 Quando começa a reforma o modo construção aparece e você pode fazer alterações físicas no lote (como quebrar paredes) ou então mudar a decoração. Os donos dos lote tem uma lista pre-definida de ítens que eles desejam (como janelas, pintura, tapete, televisão cara). Cumpra essa lista de ítens e se puder acrescente mais objetos (isso causa boa impressão!).



Após a reforma chame o Sim que lhe contratou com a opção "contar ao cliente que a reforma está pronta". Ele vai avaliá-la e depois dará sua opinião. No começo é meio difícil (os clientes são exigentes) mas depois você sempre consegue uma avaliação "ótima". Você ganha simleons por cliente (pelo serviço e gorjetas) e semanalmente.




Nessa profissão explora-se a habilidade da pintura e a habilidade da escultura também é bem-vinda. Você pode colocar pinturas e esculturas do seu sim (os clientes gostam de objetos personalizados). Quando você atinge um certo nível na carreira, seu sim ganha uma fita métrica e ganha uma opção "tirar medidas" que faz com que a avaliação dos clientes sobre a reforma aumente.



Alguns clientes depois da reforma darão autorização pra vc fotografar, essas fotos farão parte de portifólio uma espécie de album com que seu sim pode propor reformas a outros sims (fazendo propaganda do seu trabalho).
Alguns clientes voltam a pedir serviços. Alguns pedem pra você reformar outro comodo diferente da casa e outros chegam a pedir pra reformar o mesmo comodo mais de uma vez!



Seu sim também pode entrevistar outros pra saber os que eles acham e gostam na decoração...







Você também ganha prêmios por serviços prestados pela prefeitura (troféus, medalhas e até uma celebração):

Divirta-se agora, decore, faça diferentes combinações e use a sua imaginação!\o/

5 comentários:

  1. Ja trabalhei, foi muito interessante como eu conhecia opessoal e pode escolher o lugar eu (espertamente)só ia em quem eu conhecia, personalizava as cores que eles gostavam, e amavam tudo! mas, depois que chequei em um bom nivel...
    minha boneca(solitária) morreu como vivia sozinha eu me dei mal:(

    ResponderExcluir
  2. Oi FeGleek tudo bem?! Olha você não se deu mal só esqueceu de um detalhe: quando acontece algo no seu jogo que você não quer como por exemplo a morte do seu sim (ou sua boneca =P) é só vc não salvar o jogo! ^^
    Ps: Tambem gostei de colocar meu sim pra trabalhar nessa profissão, forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. É só desmarcar a opção "Ativar Envelhecimento". Eu deixo sempre desmarcada, daí posso jogar pra sempre com uma família. Só ativo quando tenho filhos, pq senão eles não crescem...

    ResponderExcluir
  4. Ola Dani.
    Muito bom saber que existem Sims andando por ai (tenho 24 anos/ trabalho estudo, saio, e consigo fazer as mesmas maratonas 12 horas)
    Jogo the sims desde que surgiu, parecia uma casinha de bonecas, tenho fotos minha jogando em varias épocas .
    ps:Ja tem uma seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Lola (esse é seu nome né?) que legal que você gosta do meu blog! Também jogo the sims desde a primeira versão já joguei TODAS as expansões!!!! Qualquer sugestão pode postar na caixinha de dialogo eu sempre respondo ou construo posts que sugerem! Ah! Assiste o trailer da minha novela e me diz o que achou tá?
    Beijo com gosto de torta de limão ^^!

    ResponderExcluir

Procurando...