Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curiosidades: Maldição de MÚMIAS!!!!


Aqui vai algumas informações sobre como ser amaldiçoado por múmias como ficar livres da maldição:

Primeiro: Seu sim precisa encontra uma múmia. Sugiro ir na pirâmide dos ventos que é bem fácil encontrar uma múmia. Deixe seu sim parado que a múmia virá até ele. A múmia vai brigar com seu sim e acabará ganhando e lhe lançando uma maldição. Seu sim não pode ter muitos pontos de fisico já que quando a múmia brigar com ele, ele pode acabar vencendo...


Segundo: Seu sim ficará com uma sensação de morte durante 14 dias. A maldição fará ele morrer quando completar o prazo. Ele ficará com brilho diferente ao redor (dá pra perceber melhor se tiver outros sims na sua família).



Terceiro: Você quer que seu sim volte a ficar bem sem a ameaça de morte? Então vá para a esfinge clique nela para apelar para entrar... Você verá uma animação muito legal e sinistra e você poderá entrar na esfinge.

Quarto: Encontre o lugar chamdo Câmara da tranquilidade e clique na estátua de anúbis que está brilhando. Seu sim ficará depois disso curado e livre da maldição da múmia.

Existe uma informação importante sobre a maldição que você precisa saber:
Pra quê fazer um sim ficar amaldiçoado sabendo que ele vai morrer? É meio gozado isso mais vai entender... Existe uma situação em que a maldição da múmia é digamos... "válida".





Existe uma oportunidade que aparece em El Shimara que pede pra seu sim ser amaldiçoado. Então, pra não ficarmos com o peso na consciencia vamos amaldiçoar nossos sims apenas nesta circunstância ok?! rsrsrsrrsrs



Existem outras maneiras da maldição sair:

Conseguir beijar uma Cobra-Real depois de ter treinar encantar serpentes por algum tempo;
O sim pode meditar por algumas horas e ficar livre da maldição;



Se vocês encontrarem mais uma, entre em contato comigo!



Abração! Espero que tenham gostado!

Beijo com gosto de sorvete de frutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando...