Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Encantando Serpentes - Volta ao mundo

Oi pessoal! Como vão de feriado? Vi bem legal no the sims volta mundo que queria postar pra vocês:

Quando você viaja pra o Egito pra cidade de El Shimla (acho que é esse o nome ^^) você pode ir no mercado e comprar vários ítens legais um deles é um cesto com uma cobra.

Qual a vantagem de ter um cesto deste? Você vai saber agora:



Seu sim pode fazer seu sim se divertir na opção "Encantar";

Seu sim pode ganhar um dinheirinho na opção "Encantar por Gorjetas";

Alguns horas treinando vai dar ao seu sim a capacidade de substituir a cobra por outra parecida com uma naja (pelo preço de 1000 simeleons) chamada de "Cobra-real".

O seu sim pode beijar a cobra quando a encanta e isto é um fato muito especial:  um sim amaldiçoado por uma múmia pode ficar livre da maldição se conseguir um beijo da Cobra- Real!


Bem... As vezes pode não dar certo né? rs
 










Um Beijo com gosto de Falafel! Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani, o nome da cidade é Al-Simhara! :) bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela. Eu estava procurando na net se a mordida da cobra mata um sim pq eu vivo dando beijo e recebendo mordida dessa tal cobra kk. Eu tenho 13 anos e moro nos estados unidos. Eu tava lendo o seu perfil e achei muito legal que vc tem 24 anos e ama The Sims tanto quanto eu. Mas estou com uma duvida que não entendi muito... Você conseguiudesvendar o misterio de Laura Caixão?? Bjs A, meu blog se chama lemonandlemonade.blogspot.com , se vc puder me mandar uma mensagem também ia ser legal. lemonandlemonade@hotmail.com Bjs

    ResponderExcluir

Procurando...