Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Códigos: Ganhando pontos de recompensa duradoura

Dificil juntar tantos pontinhos de recompensa duradoura né? Aqui vai uma solução prática pra você que quer comprar as vantagens de recompensas duradouras:

Entre no jogo e no menu de jogos salvos (antes de selecionar a familia) aperte "shift+ctrl+C" ao mesmo tempo.



Vai abrir uma janelinha parecida com uma barra de busca. Nela você irá digitar "testingcheatsenabled true" e dê "Enter".
Agora escolha a família que você quer, a o menu da recompensa duradoura aperte Ctrl e dê cliques na região  vermelha marcada na imagem. Você verá o valor da recompensar crescer. Quanto mais você clicar mais o valor vai aumentar.


Agora você pode comprar o teletransporte, replicador de comida, corpo escultor e tudo mais que você quiser!!!!


Um beijo pra vocês e até a próxima!

4 comentários:

  1. no meu na ora que tem que apertar ctrl não aparece a bolinha vermelha lá no menu de recompenças duradouras ,o q q eu fasso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Clara tudo bem? Olha, essa bolinha foi só uma ilustração do lugar que vc tem que clicar, essa bolinha na verdade não aparece. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi,dani!Como vc fez para funcionar?no meu não funcionou.Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, as vezes parece que não vai pegar mesmo. Por vias das dúvidas coloque o código DUAS vezes assim: Primeiro no menu de jogos salvos (como tá na foto lá em cima) e depois dentro do jogo que vc abriu faça a mesma coisa (aperte "shift+ctrl+C" ao mesmo tempo, digite "testingcheatsenabled true" e dê "Enter"). Lembre que vc tem que apertar Ctrl e dar vários cliques na região marcada da foto (é vários mesmo!) e quando vc ver o número aumentar é pq deu certo. Espero ter ajudado! Bjo

      Excluir

Procurando...