Pessoal "a sou um sim" está em MANUTENÇÃO!!! AGUARDEM UM NOVO CONCEITO!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fantasmas e suas cores

Olá pessoal! Vocês já pararam pra pensar porque os fantasmas tem cores diferentes? Pra quem conheceu o the sims agora e ainda não sabe direito essa postagem é pra vocês!


Se seu sim morrer e não tiver a flor da morte que o faz voltar a vida, ele vai virar um fantasma. A cor de um fantasma varia com sua morte:




Branco: Esse é um fantasma de um sim que morreu de velhice ou seja, passou por todas as fases dá vida e morreu no fim dos seus dias. Eles possuem umas estrelinhas ao redor.

Rosa: Seu sim morreu de fome. Se você deixar seu sim sem se alimentar e ele não tiver a vontade própria ativada, ele vai morrer. Geralmente eles costumam aparecer na cozinha, abrir geladeira pra saciar a fome que nunca poderam aplacar.

Queimado: Sim, se houver um incêndio e o seu sims não conseguir sair, ele vai morrer queimado e ficar com a cor laranja. Os sims que morrem queimados ficam com um cheirinho de queimado por isso esses fantasmas tendem a aparecer no banheiro para tomar banho. Fica saindo uma fumacinha deles.

Azul: Seu sim quando morre afogado fica azul. O efeito que aparece quando se ver um é um aspectos meio de ondas como se água tivesse se movendo sobre ele. No the sims 2 ele fica acumulando poças de água por onde passa!!! Se tiver um fantasma desse na sua casa vai dar um trabalhão pra limpar tudo!

Amarelo: Ao ser eletrocutado mais de uma vez concertando um aparelho eletrônico, uma descarga elétrica pode matar seu sim. Ele fica com uns raios ao redor como se fosse capaz de passar uma descarga elétrica.

Vermelho escuro com preto: Sims vampiros podem morrer de sede. O sangue é funtamental para alimentar um sim vampiro diferente de sims normais que precisam de comida. É um dos fantasmas mais sinistros do jogo.

Laranja com preto: Seu sim pode morrer ao fica olhando o microscópio. Existe uma chance muito pequena disso acontecer mas ela existe! Caso isso aconteça o fantasma fica um pouco laranja com preto.

Cinza com preto: seu sim pode morrer depois de ser amaldiçoado por uma múmia. A minha sim morreu e ficou vermelha com preto (que nem os fantasmas de sims vampiros) mas existem jogadores que me falaram que fica cinza com preto (se alguem conseguir tirar uma foto entra em contato comigo tá?).


A variedade de cores pode mudar quando sugir outras expansões.

Espero que tenham gostado, um abraço!!!!




5 comentários:

  1. Ah! Ane brigadinha! Depois te dou uns toques... ^^ Bjoo

    ResponderExcluir
  2. *u* Ficoou ótimo, mas é tipo você não trocou telescópio por microscópio?

    ResponderExcluir
  3. Dani !
    Tenho uma duvida !

    Antes de comprar a expanção Caindo a Noite (ela é otima obrigado pela dica)

    eu jogava com ambições (comprei the sims DELUXE)

    ae apareceu logo no inicil
    (depois que eu tinha instalado e tinha que colocar ele em uma daquelas casinhas de iniciantes)

    Tinha aparecida um daqueles recadinhos de desastres no meu apareceu que minha casa foi construida sobre um cemiterio antigo e eu aceitei o desafio pra pegar aqueles diamantes que ficam nas pedras

    e apareceu 3 fantasmas 1 que morreu no incendio e outro afogado , mas o terceiro ... ele era todo preto que quando andava ( ou flutuava não sei que termo uzar )ele fazia um rastro de fumaça !

    Então Dani, me ajuda ! de que ele morreu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ella, não lembro de ter visto esse fantasma... Era bom que vc me passasse seu email pra eu entrar em contato com vc... Um beijo!

      Excluir

Procurando...